Política de privacidade

A Plataforma Leite Spot respeita a privacidade dos usuários e deseja que todos entendam como coletamos seus dados. Esta Política de Privacidade abrange nossas práticas de coleta de dados e descreve os direitos do usuário em relação aos dados pessoais.

1 Tipos de dados coletados

Coletamos determinados dados diretamente dos usuários, como informações pessoais inseridas por você e também alguns dados automaticamente, tais como informações sobre seu dispositivo.

1.1 Dados fornecidos pelo usuário

Podemos coletar diferentes dados sobre o usuário, ou por ele fornecidos, de acordo com a forma como o usuário utiliza os serviços.

Dados da conta

Para usar determinados recursos (como acessar conteúdo), você precisa criar uma conta de usuário, o que exige a coleta e o armazenamento do seu endereço de e-mail, senha e outros dados. Após a criação da conta, vamos atribuir a você um número de identificação exclusivo.

Dados do perfil

O usuário tem que fornecer informações referentes ao perfil, tais como nome, estado, cidade e outros dados. Algumas informações do perfil do usuário poderão ser vistos publicamente por outras pessoas.

Comunicações e suporte

Caso o usuário entre em contato conosco para obter suporte ou relatar um problema ou dúvida, coletamos e armazenamos as informações de contato do usuário, bem como nome, e-mail e mensagens. Esses dados serão usados para responder ao usuário e pesquisar sobre a dúvida apresentada, de acordo com esta Política de Privacidade.

1.2 Dados coletados por meios automatizados

Quando o usuário acessa os serviços, coletamos determinados dados por meios automatizados, entre eles:

Dados do sistema

Dados técnicos sobre o computador ou dispositivo do usuário, tais como endereço IP, tipo de dispositivo, tipo e versão do sistema operacional.

Dados sobre a utilização

As estatísticas de uso sobre as interações do usuário com os serviços, tais como conteúdo acessado, tempo gasto nas páginas, páginas visitadas, consultas de pesquisa e outros dados relacionados ao uso dos serviços por parte do usuário.

Dados geográficos aproximados

Localização geográfica aproximada, que inclui informações tais como país, cidade e coordenadas geográficas.

Os dados listados acima são coletados por meio de arquivos de log do servidor e tecnologias de rastreamento.

2 Forma de coleta dos dados dos usuários

2.2 Porque usamos Ferramentas de Coleta de Dados

A PLS usa os seguintes tipos de Ferramentas de Coleta de Dados para as finalidades descritas:

Estritamente Necessárias

Ferramentas de Coleta de Dados permitem que você acesse o site, oferecem funcionalidades básicas (como fazer login ou acessar conteúdo), protegem o site, protegem contra logins fraudulentos que detectam e evitam abuso do uso não autorizado da sua conta. Isso é necessário para que os serviços funcionem adequadamente.

Funcionais

Ferramentas de Coleta de Dados lembram dos dados sobre seu navegador.

Desempenho

Ferramentas de Coleta de Dados ajudam a avaliar e melhorar os Serviços, fornecendo dados de uso e desempenho, contagens de visita, origens de tráfego.

Mídia Social

Ferramentas de Coleta de Dados possibilitam funcionalidade de mídia social, como o compartilhamento de conteúdo com amigos e conhecidos.

3 Finalidade dos dados dos usuários

Usamos os dados do usuário para fins tais como fornecer nossos Serviços, nos comunicarmos com o usuário, solucionar problemas, proteger contra fraude e abuso, melhorar e atualizar nossos Serviços.

4 Segurança

Usamos segurança adequada com base no tipo e na confidencialidade dos dados que estão sendo armazenados. Como em qualquer sistema com acesso à Internet, há sempre o risco de acesso não autorizado. Por isso, é importante que o usuário proteja a senha ou entre em contato conosco em caso de suspeita de acesso não autorizado à sua conta.

A Plataforma Leite Spot adota medidas de segurança adequadas para proteger-se contra acesso não autorizado, alteração, divulgação ou destruição dos dados pessoais do usuário por nós coletados e armazenados.

5 Direitos dos usuários

O usuário possui certos direitos quanto ao uso de seus dados, inclusive a possibilidade de optar encerrar sua conta dentro dos nossos serviços.

6 - Atualizações e informações de contato

Em caso de alterações significativas nesta política, notificaremos os usuários por e-mail, avisos no próprio produto ou outro mecanismo exigido por lei. As alterações entrarão em vigor no dia em que forem publicadas.

6.1 - Modificações nesta política de privacidade

De tempos em tempos, poderemos atualizar esta Política de Privacidade. Em caso de alterações significativas, notificaremos o usuário por e-mail, notificação publicada nos Serviços ou conforme exigido pela lei aplicável. Incluiremos também um resumo das principais alterações. Salvo indicação em contrário, as modificações entrarão em vigor no dia em que forem publicadas.

Conforme permitido pela lei aplicável, ao continuar a usar os serviços após a data de vigência de qualquer alteração, o acesso e/ou uso, por parte do usuário, serão considerados uma aceitação da Política de Privacidade.

6.2 - Dúvidas

Em caso de dúvidas, esclarecimentos ou conflitos em relação à nossa Política de Privacidade, entre em contato com nossa equipe de privacidade.